sábado, 23 de janeiro de 2010

Esmaltes novos pra gentee!!

Saíram as novas coleções de outono/inverno da Impala e da Risqué! \o/
Eu a-d-o-r-o os esmaltes da Impala, até porquê, eles tem as melhores cores, as mais top e inspiradas nas cores de marcas internacionais!

Nessa coleção, A Impala Cosméticos apresenta sua nova linha de esmaltes que traz um conceito inédito no mercado brasileiro. Formada por cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80, a coleção Impala Mattefluors proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas, uma forte tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos.

Os esmaltes foram desenvolvidos a partir de uma tecnologia inovadora e inédita no Brasil, resultado da combinação de ingredientes diferenciados e um processo de produção que rompe com os padrões convencionais. Além de extremamente modernos, os esmaltes da coleção Impala Mattefluors transmitem sofisticação e elegância às mulheres.


Vejam essas cores!! (Foto honestamente surrupiada do Unha Bonita)




Gamay! Vou me jogar nesses fluors!!

E o melhor é que todos eles tem efeito matte nas unhas! Todos ficam foscos, daquele jeito que só as coberturas importadas e a da nacional (e modernosa) Big Universo tem!

Vamos agora à coleção da Risqué, Joias místicas:

Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. Risqué, com a Coleção Jóias Místicas, vai além, explorando a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho.

A Coleção Risqué Jóias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010.


São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado, Risqué Topázio Púrpura, uma jóia em tom de roxo aberto e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado.

E são três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, lindo, natural e clássico; Risqué Turmalina, um vinho rosado e eterno.



Eu quero o Pedra Granada, o Turmalina e talvez o Topázio púrpura e o Lápis Lazuli. Esse Citrino nude é igual ao Capuccino, da Arábica, e eu já o tenho! Já o Diamante roxo pra mim lembra o Carmem, e eu o acho bem feio!
Essa coelção tem bem mais cara de inverno neh.. Mas eu ainda prefiro os da Impala..! ^.^

É isso! Depois de semanas sem postar!

#beijometwitta!

Thaís.

0 comentários:

Postar um comentário

Fala alguma coisa!