quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que nunca dizer para uma mulher



Mulheres gostam de discutir a relação. E gostam de argumentos sólidos. Se você pretende continuar se relacionando com elas, aceite isso. Se você quer encerrar uma briga, certas frases estão absolutamente proibidas. Elas irritam qualquer mulher e, com certeza, você só vai conseguir prolongar o barraco.

As frases que elas odeiam

“Relaxa!”

Depois da mulher dar toda uma explicação detalhada sobre as coisas que precisam ser mudadas para a relação de você melhorarem, você, monossilábico, diz, apenas: “Relaxa”. Use, por exemplo: “Eu também não estou satisfeito com essa situação, mas vamos lidar com isso juntos”. É bem melhor que ele demonstre que tem interesse em melhorar as coisas.

“Tudo bem, depois a gente conversa”

Se você realmente não pode falar naquele momento, explique com mais sutileza: “Entendo sua posição, mas agora eu realmente preciso sair. Conversamos quando eu voltar”.

“Faz o que você quiser”

Ele fala a opinião dele e acabou. Se a mulher falar qualquer coisa que o contrarie o que ele pense, lá vem a frase... Melhor seria se ele explicasse seus motivos. Que tal, então, dizer “Estou preocupado com você, por isso estou falando para não fazer...”.

“Mas é diferente...”

Muito usado como argumento para explicar que ele pode fazer alguma coisa, por ser homem, e ela não. Para a mulher, não há nenhuma frase substitutiva, pois não há o que justifique esse pensamento.

“Eu te amo”

Durante uma briga, ao invés de explicar o que houve, muito homem adora apelar para as declarações de amor. E essa não é a melhor hora para isso. Seja sincero. Que tal dizer: “Desculpe, não vou fazer de novo”.

Ficar em silêncio

Quando ela está querendo discutir, jamais fique sem dizer nada, mesmo que isso prolongue a discussão. A indiferença deixa a mulher ainda mais irritada, pois fica dando ‘piti’ sozinha.

As frases que elas amam:


“Você tem que aproveitar mesmo”


“Você está tão linda”

"Desculpe, eu errei”


“Sou apaixonado por você”


Agora rapazes, vocês já sabem o que nunca dizer para uma mulher... principalmente se ela estiver nos dias de TPM...

By Paulinha

0 comentários:

Postar um comentário

Fala alguma coisa!