sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Primeiro pôster do Eclipse


Depois de "Lua Nova", chegou a vez de "Eclipse". O primeiro pôster da terceira parte da saga "Crepúsculo" acaba de ser divulgado, e segue o esquema da capa do livro homônimo. (?) o.O
A capa brasileira do Eclipse não é assim..



No filme, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão juntos de novo, porém, sua relação está ameaçada por um vampiro maligno. Bella se vê forçada a escolher entre o seu amor verdadeiro por Edward ou sua bonita amizade com Jacob Black (Taylor Lautner) (bonito lobo.. *.*) . Porém, a grande escolha da moça será: mortalidade ou imortalidade?

O filme "Eclipse" estreia no dia 30 de junho de 2010. Você vai perder?
Eu vou, porque aqui na roça não tem cinema.
Rá! ¬¬'
É triste..
Eu simplemente AMO a saga Crepúsculo neh!
Já li toda, óbvio, graças à minha querida prima Rafaela, que me emprestou os livros dela, (BjoRafaela!). Ainda bem, porque pra eu ver o filme, só lá por setembro, outubro, DO ANO QUE VEM! Tem mto chão ainda..

#beijometwitta
Thaís!

2 comentários:

Unknown disse...

Quero muuuuuuuito ver.
Só não sei se essa empolgação é pelo Edward ou pelo JACOB SUPER MUSCULOS!!! hahaaha

Thaís disse...

Eu amo o Taylor!!! *.*
Mas tô louca pra ver mais pela história do 3º livro.. É muito empolgante!

Postar um comentário

Fala alguma coisa!